ANTES E DEPOIS - ALMOFADAS DE SQUARES

É como dizem: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"!!
Minha casa que é bom mesmo tem poucos crochês feitos por mim, mas pra quebrar esse jejum e melhorar um pouco esse défcit, vou mostrar pra vocês um ANTES e DEPOIS de 2 capas de almofadas que fiz para o sofá da sala. Não tenho gráfico, mas a receita é súper simples, é aquele square mais básico de todos, vocês vão tirar a olho facilmente. Caso haja qualquer dúvida postem nos comentários que eu respondo com o maior prazer!
O truque é misturar as cores da maneira que você mais gostar! Nessas almofadas eu também fiz um lado diferente do outro pra eu poder variar a combinação de cores que fica disposta no meu sofá. 
Aí vão as combinações criadas!!!!
PS: Fiz todo o trabalho com lã Mollet e ag. 3,5mm. O tamanho final das capas ficaram aprox. 40cm X 40cm.

    ANTES


    DEPOIS


 

  
 
 

0 comentários:



Related Posts with Thumbnails