BLUSA HARMONIA

Esta blusa é minha adaptação de uma receita maravilhosa que eu já havia postado no meu blog anteriormente. Eu modifiquei a manga pra que ficasse comprida para suportar o inverno e também por este motivo usei uma lã um pouquinho mais grossa e que eu amo, o fio Harmonia da Aslan. Além destas, algumas modificações na maneira de construir pois considerei que do jeito que estava no gráfico ia dar problema em alguns pontos, mas quanto a estes detalhes, se alguém for confeccionar esta blusa podemos trocar umas idéias. Utilizei 7 novelos (100g cada) e ag 5,5mm pra fazer e ela ficou bem grossa e quentinha, uma delícia pro friozinho!!!!Já estou pensando na próxima e pretendo fazê-la mais leve com a lã sedificada da Pinguin.
Esta blusa foi um sucesso enorme com a minha família e minhas amigas, especialmente por causa da gola grandona e caída que fica muitíssimo elegante no corpo.
Espero que gostem!!!! Comentem à vontade!!!!































Segue abaixo a receita original!!!


















2 comentários:



Patty Seibt disse...

oi

Ficou linda! As mangas compridas ficaram ótimas.
Tambem adoro o fio Harmonia

bjs
Patty

Eliana Lima disse...

Olá, Carolina
Obrigada pela visita. Não conhecia seu blog ainda e me encantei com seus trabalhos. Tudo muito bem feito e de extremo bom gosto. Parabéns!
Essa blusa ficou um escandâlo, hein? Ma-ra-vi-lho-sa!
Quanto às agulhas, são, realmente, ótimas. Li que não devem nada às Clover. Recomendo.
Boa semana!
bjoooo
Eliana

PS: vou te linkar no "Louca" e no Reader p/ não te perder de vista.

Related Posts with Thumbnails