EU INDICO O BLOG "EU INDICO"

Este post é pra divulgar um blog súper bacana da minha amiga Nara! É um lugar onde você vai encontrar atualidades comentadas, dicas de muito bom gosto e muito práticas. Sabe quando você está meio sem idéia do que fazer? Entre lá e procure os comentários sobre filmes em cartaz ou sobre livros bacanas pra ler. Quer comprar uma maquiagem nova mas não faz idéia de que marca comprar? Entre lá e procure as dicas e experiências de maquiagem. Lá tem de tudo! E pra você que tem um blog, sugiro acrescentá-lo à lista de blogroll pra ficar sempre atento às novidades diárias que são postadas!!! Vale a pena!!!!

www.naraindica.blogspot.com

E também queria agradecer muito a este blog que escolheu os meus trabalhos pra indicar!!!
Aqui vai um pouco da carinha da página!!!!























Um beijão para o blog "Eu Indico"

1 comentários:



Nara disse...

Querida, quase chorei aqui! =)
O seu post ficou mto bacana, obrigada mesmo!
E fico muito feliz mesmo que vc tenha gostado do meu post..fiquei um pouco apreensiva.
O pessoal está gostando do seu trabalho, vc viu os comentários?

Related Posts with Thumbnails