CACHECOL CONCHAS

Este cachecol foi feito com lã PREMIUM da Cisne, cor7011 e ag 3,50mm. Foi a minha primeira experiência com esta marca de fio básico e fiquei simplesmente apaixonada!!! Além do novelo de 100g render muitíssimo bem, a lã é bem macia, não faz bolinhas e as cores disponíveis são bem variadas. Porém, apesar de ter adorado e querer comprar mais, a Cisne resolveu encolher o catálogo de cores e tirou muitas opções que eram, na minha opnião, diferenciais das outras marcas, inclusive esta cor postada na foto. Fiquei muito chateada pois tiraram todas que eu queria voltar pra comprar!!!!! Acho isso um tremendo desrespeito com os consumidores e com os lojistas!!!
Fica aqui o meu apelo à empresa para que isto não aconteça mais!!!

Mas voltando ao cachecol, eu utilizei 1 novelo e meio (aprox. 150g), o que me rendeu 2,20m de cachecol, com 15 motivos de acordo com o gráfico.
DICA: depois de pronta, a peça fica um pouco contorcida devido ao motivo, portanto, para melhorar o aspecto, recomendo borrifar um pouco de água e passar levemente com o ferro quente, já que esta peça não dá pra blocar (veja post anterior sobre esta técnica).

Achei simplesmente chiquérrimo, imagina um deste no tom vermelho bordô!
Mais um que eu A-M-E-I!!!!
O que vocês acharam? Comentem!!!





































































Gráfico:

1 comentários:



* Sandra Santos * disse...

ola, amei teu blog e teus trabalhos, também fiz este cachecol que aprendi no blog da Fri, porem chamamos de cachecol Boteh, bjos sandra

Related Posts with Thumbnails